{ }

Seguidores

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

MENSAGEM









Relaxe e viva!

Tem gente que se ocupa tanto com o trabalho e com afazeres, que não tem um dia em que fique relaxado,
dando um tempo para si. Relaxe! 

Não sinta culpa por não fazer nada. 

Pergunte-se: "O que me deixaria feliz?"; e faça. 

Para aproveitar bons momentos, administre seu tempo e evite desperdício em tarefas diárias. 

Por exemplo, às vezes 10 minutos são suficientes para uma reunião de trabalho. 

Em momentos de estresse, pare e respire fundo. 

Dê uma volta e pense em coisas boas da sua vida; ou tente não pensar absolutamente nada. 

Tente responder as magoas com as boas lembranças, ou tente esvaziar sua mente por alguns minutos através
da oração. 

Pelo menos por um dia da semana não faça nada que não te agrade! 

Abra mão de fazer algumas tarefas que você não gosta. 

Dê a si um tempo livre! 

Um feliz 2012 !!!




Padre Marcelo Rossi

                                               
                                                 
 

2 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo texto relaxar é necessario, te vi nas indicações do Blog Da Patricia, Sei que Deus existe e vim te visitar e fiquei, seu blog é muito bonito, parabéns.

Patricia Galis disse...

Aprendi isso a muito tempo, principalmente por causa das crises de insonia que sofro, hoje tenho minhas horas de descanso só para mim, necessito disso, um belo texto e um ótimo conselho!