{ }

Seguidores

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Oração afirmativa


Eis uma oração em que você não pede, você afirma que já tem, e com quanta mais convicção e vibração você afirma, mais rápido recebe. Pode-se decorar e falar a toda hora do dia ou rezar 3 vezes por dia como se fosse tomar um remedio, um remedio para a alma:



Eu posso lutar, eu posso ser feliz.
Eu tenho vida, vida em abundância.
Eu tenho saúde, energia, vibração, entusiasmo, força e fé.
O amor de Deus mora em mim.
Meu coração é o templo da Santíssima Trindade e eu aceito o poder da Trindade Santa em mim, gerando saúde, vida, felicidade, fé, abundância, fartura, providência.
Todos os bens vêm a mim, pois eu sou um filho querido do Pai.
Louvo, bendigo e glorifico a Santíssima Trindade:
Pai, Filho e Espírito Santo.
Todos os dias o amor do Pai me acompanha e eu sou muito feliz.
Sou muito feliz.
Cheio de vida, alegria, felicidade e amor.
Nada me atinge, porque perdôo a tudo e a todos, não julgo nem condeno ninguém e também
me perdôo.
Absolvo no nome da Santíssima Trindade todas as situações de desamor que me rodeiam.
E no nome da Trindade Santíssima, eu abençôo a todos...
Amém.



Convite: Vamos pensar em coisas positivas, acreditar em coisas positivas, e se isso se tornar um pensamento da mente coletiva o mundo será muito melhor... Faça sua parte, por todos, pela humanidade.

Um comentário:

msgteresa disse...

Oi,Thaíza!
Que bom a gente poder começar o nosso domingo com esta oração tão linda,cheia de fé e confiança em Deus. É verdade que às vezes reclamamos muito das coisas que nos faltam,mas também nos esquecemos que o Senhor nos oferece a cada singelo dia, a chance de ser muito feliz. Acredito que todo ser humano já nasce trazendo consigo as sementes da felicidade,e seguindo os caminhos de Deus, e fazendo a nossa parte,com certeza teremos muitas chances de fazer essas sementes germinarem, e sermos a cada dia mais felizes... O mais importante é a gente acreditar!
Muito obrigada,Thaíza, por compartilhar este belo momento de fé. Te encontrei através do "Mosaico da Rê", e fiquei muito contente em te conhecer... Também estou participando, com o meu "Chá no jardim" ( bem do seu ladinho! Rs...), se puder, passa lá e compartilha do nosso chá também... Vou adorar a tua visita!
Meu abraço carinhoso pra ti!
Teresa
(do blog "Se essa lua fosse minha"