{ }

Seguidores

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Um pouco de diversão - rir faz bem

Um homem e uma mulher estavam casados por mais de 60 anos.
Eles tinham compartilhado tudo um com o outro e conversado sobre tudo.
Não havia segredos entre eles, com exceção de uma caixa de sapato que a mulher guardava em cima de um armário e tinha avisado ao marido que nunca abrisse aquela caixa e nem perguntasse o que havia nela.
Por todos aqueles anos ele nunca nem pensou sobre o que estaria naquela caixa de sapato.
Um dia a velhinha ficou muito doente e o médico falou que ela não sobreviveria.
Sendo assim, o velhinho tirou a caixa de cima do armário e a levou pra perto da cama da mulher.
Ela concordou que era a hora dele saber o que havia naquela caixa.
Quando ele abriu a tal caixa, viu 2 bonecas de crochê e um pacote de dinheiro que totalizava 95 mil dólares.
Ele perguntou a ela o que aquilo significava, ela explicou;
- Quando nós nos casamos minha avó me disse que o segredo de um casamento feliz é nunca argumentar/brigar por nada. E se alguma vez eu ficasse com raiva
de você que eu ficasse quieta e fizesse uma boneca de crochê.
O velhinho ficou tão emocionado que teve que conter as lágrimas enquanto pensava 'Somente 2 bonecas preciosas estavam na caixa. Ela ficou com raiva de mim somente
2 vezes por todos esses anos de vida e amor.' 

- Querida!!! - Você me explicou sobre as bonecas, mas e esse dinheiro todo de onde veio?
- Ah!!! - Esse é o dinheiro que eu fiz com a venda das bonecas, só sobraram duas.

Senhor, dai-me sabedoria para entender meu marido, amor para perdoá-lo
e paciência para aturá-lo, porque 
EU NÃO SEI FAZER CROCHÊ...Um


2 comentários:

Érica Katiuska... disse...

Olá... Obrigada pela visita, seja BEM VINDA e VOLTE SEMPRE, é um prazer ter novos "BIPOLARES" por aqui. =*

ஜ♥Patricia♥ஜ disse...

kkkk boa!


Minha flor obrigada pelas palavras ontem no mu blog vc disse tudo, o ponto forte tem que ser Deus, sei que ainda sou fraca em relação a certas coisas, tem algumas feridas não cicatrizadas, mas sei que vou cura-las, desabafei pq me senti tão mal, pensei será que to errada e ele certo, to usando o nome de Deus em vão? mas depois de ler tudo que vc e os amigos postaram fiquei de queixo caido achei que nem iam postar, mas me surpreendi, vi que atrás destas telas existem pessoas que se importam, gente de verdade e as vezes esquecemos disso, obrigada mais uma vez, por ser amiga e fiel.